quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock

Não é porque eu fiz um post sobre uma cantora pop, é porque eu escute apenas pop. Minha vida é mais baseada em rock do que pop na verdade. Desde minha infância fui criada escutando um bom gosto musical. Demorei um pouco para assumir isso, mas é claro, com a adolescencia e a rebeldia na cabeça, me encaixei perfeitamente ao Rock. E hoje, alias, ontem. Foi o dia que pude colocar minha camisa do Pink Floyd, meu casaco dos Beatles, e meu pingente do AC DC e sair orgulhosa pela rua. Infelizmente, atualmente o rock não é mais valorizado, e o universo da musica está decaindo a cada dia. Aos que dizem que Restart é rock, favor tomar Norkur. Aqui é um blog de familia e não permito falar palavrões como: porra, caralho, buceta, fdp.... ops! Quer saber? Foda-se. Ainda bem que há algumas bandas atuais que até se salvam, e são muito boas. Mas no meu conceito, não conseguirão superar nossos astros do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário