quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha opinião sobre a Lady Gaga.

Sim, eu já gostei de Lady Gaga, caros leitores. Acompanhei sua carreira, que podemos dizer que é brilhante. Essa mulher sempre foi uma inspiração, inclusive para mim. Nos meus queridos 11 anos eu pegava minha longo cabelo e a dobrava para fazer uma franja que nem a dela. Sem falar que eu colocava um raio na minha bochecha para ficar fashion.
Passaram se 3 anos, e ano passado foi o ano da Gaga, praticamente todas as musicas na rádio, sem contar que só dava ela em capa de revistas e tudo mais. Com a fama, veio toda aquela história de pacto com o diabo e etc, que sinceramente, ultimamente não tenho duvidado com toda essa imagem sinistra que ela passa. Bom, o fenômeno já passou, e a Gaga ficou apenas para os Little Monsters. ( NÃO, O MEU 'PSICOMONSTER' NÃO VEIO DA GAGA, OK? )  Como a Gaga meio que revolucionou o pop, levando para um novo ramo, já não são todos que escutam. Eu gosto de algumas músicas até, e acho criativa sua forma de expressar pelas danças, e tal.
Em Just Dance e Poker Face, um dos seus primeiros singles que começaram a bombar nos rádios, ela era apenas mais uma cantora, começou assim como a Jessie J está começando. E então veio Love Games e Paparazzi, ai você percebeu a evolução dela: Mais roupas e mais perucas exóticas. Assim que chegou Bad Romance foi a nova fase de Gaga, ai sim, ela se tornou  The Monster, e como vocês podem ver, veio Alejandro, Born this Way, Judas com seus clipes quase enigmaticos e cheios de mensagens subliminares. Mesmo assim ela não deixa de ter um vozeirão e uma ótima criatividade. É isso aí, kissus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário