terça-feira, 19 de julho de 2011

Para Leonardo Sena.

Feliz dia do amigo Leeo *-*
Leonardo, principe do lago Sena, ops, rio Sena, você, pode ter certeza, que mesmo com essa distancia, e mesmo sem a gente se conhecer, você sempre terá a area vip do meu coração (isso soa meio brega, mas ok). Essas conversas desde o ano passado, marcadas por um histórico emocionante. Diversas piadas, risos, gargalhadas, forma de escrita, e mesmos gostos musicais e gerais. Você é foda Leo. Um dos unicos que consegue colocar minha auto estima lá em cima, que me faz sorrir sem cócegas, você é demais. Apesar de as vezes voce se rebaixar loucamente, e eu te dar umas broncas merecidas, você é aquele que eu posso contar tudo que acontece comigo e tudo que estou sentindo e ser compreendida. O único que partilha Pink Floyd comigo sem julgar ser emo, e que ri das minhas piadas podres sem tirar sarro. O unico que se desculpa por qualquer passo infalso mesmo sem ter sido. Acho que já deu pra entender né? Já deu pra entender que você é unico Leo. Quando eu digo pra você que eu te amo, é porque eu te amo mesmo. Eu te amo Leo. Desculpa o atraso pro depo, é que pra você não pode ser qualquer coisa sem pensar direito sabe? E agora que você saiu do msn fica foda de mandar porque você não tem rede social que não seja twitter, e o que sinto por você não posso resumir a 140 caracteres. Beijo, meu melhor amigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário