quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sabe aquela menina que vive fazendo Blog?

Então, essa menina sou eu. Tenho mais de 987943934 blogs e sempre paro de escrever por preguiça. Sim, sou muito preguiçosa, e caro leitor, não queira saber o que faço da minha vida.
...
Ok, já que quer saber, ai está a resposta: NADA.
Vivo no computador o dia inteiro, vou pra escola, é claro. Escuto música e sempre estou online no msn. (Não, eu não vou passar meu msn aqui.) Eu sei que vocês não estão muito interessados no que escrevo, porque se vocês forem ver que é um texto maior do que seu pe...daço de inteligencia que sobrou em seu cérebro, vocês automaticamente fecham a página por falta de capacidade de ler.
Vou tentar manter essa bosta atualizada. Me desejem sorte, ou pode dizer MERDA mesmo porque no teatro é a forma de dar sorte do mesmo jeito. 
Kissus aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário